A Airmet atingiu o patamar das 370 agências de viagens em Portugal, anunciou o grupo de gestão esta terça-feira, 27 de junho. Segundo Luís Henriques, diretor geral do grupo, atingir esta marca “é motivo de grande orgulho e é a prova de que a Airmet é o grupo que mais cresce em número de agências”.
“Este é um sinal claro de que a nossa aposta na implementação contínua de soluções inovadoras além de um serviço de excelência resultam e que estamos no caminho certo”, frisa Luís Henriques.
Com este novo marco de 370 agências de viagens, o grupo Airmet afirma ter alcançado o maior número de associados desde a sua fundação. Luís Henriques revelou que o objetivo inicial era atingir 400 agências de viagens até o final de 2024, mas acredita que, com o ritmo atual, esse objetivo possa ser alcançado até o final de 2023. Para tal, indica o responsável, “teremos
de continuar a merecer a confiança dos nossos associados”.
Luís Henriques adiantou ainda que considera que “este crescimento se deve única e exclusivamente à perspetiva de futuro que o grupo Airmet dá ao mercado, razão pela qual nos temos demarcado da oferta comercial tradicional que é oferecida pela generalidade dos grupos de gestão em Portugal.”
Vale relembrar que durante a convenção da Airmet Portugal, realizada em março deste ano, foi anunciado que o grupo já contava com 315 agências associadas. Na ocasião, a meta estabelecida era atingir 360 agências de viagens até o final de 2023 e chegar a 400 agências até o final de 2024.