Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Grupo DS aumenta faturação em 12% e regista “melhores resultados de sempre”

-PUB-spot_img

O grupo Decisões e Soluções (DS), especializado em intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária, bem como detentor da marca DS Travel, alcançou, nos primeiros oito meses deste ano, os seus “melhores resultados de sempre”. Durante este período, a faturação do grupo cresceu 12% face a 2022.

Em termos de expansão, foram celebrados 125 contratos para a abertura de novas lojas em várias marcas do Grupo DS, abrangendo todo o território nacional, de acordo com um comunicado emitido pelo grupo.

Na área da intermediação de crédito, as lojas do Grupo DS, autorizadas pelo Banco de Portugal para realizar esta atividade, registaram mais de 1.000 milhões de euros de crédito escriturado nos primeiros oito meses deste ano, com um aumento na faturação de 10% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

No setor da mediação de seguros, o grupo alcançou uma carteira de seguros no valor de 35 milhões de euros e registou um aumento na faturação de 35% nos primeiros oito meses de 2023 em relação ao mesmo período do ano anterior.

Na área da mediação imobiliária, a faturação aumentou 5% nos primeiros oito meses deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado.

Globalmente, de acordo com o comunicado, nos primeiros oito meses de 2023, a faturação do grupo DS cresceu 12% em comparação com o mesmo período do ano anterior, e mais de 50.000 novos negócios foram concretizados com novos clientes em áreas como mediação imobiliária, intermediação de crédito, mediação de seguros, mediação de obras e construção de imóveis, compra e venda de automóveis, viagens e turismo, bem como no investimento imobiliário.

“Este ano, em outubro, vamos celebrar o nosso 20° aniversário e 2023 está a ser o nosso melhor ano de sempre, a todos os níveis e em todas as áreas de atuação do Grupo DS. Continuamos a crescer em número de lojas, colaboradores e clientes satisfeitos, sendo de destacar o facto de termos alcançado as 530 lojas a nível nacional”, afirma Paulo Abrantes, fundador e diretor geral do grupo DS,

“Temos um leque de serviços bastante completo que abrange áreas de grande importância para a população, como seja a compra e venda da casa e do carro, a intermediação de crédito, os seguros, as viagens e o investimento imobiliário. Este ano estamos a crescer e a melhorar os resultados em todas as áreas de atividade do Grupo DS e no geral a faturação está a aumentar 12%, que consideramos um excelente resultado tendo em conta a subida da Euribor, a inflação e toda conjuntura nacional e internacional”, acrescenta.

O grupo Decisões e Soluções atualmente conta com 530 lojas, 4.300 colaboradores e mais de 500 mil clientes a nível nacional, distribuídos pelas redes: Decisões e Soluções, DS Seguros, DS Intermediários de Crédito, DS Private, DS Imobiliária, DS Investimento, DS Auto e DS Travel.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img