Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Grupo GEA e Turismo de Marrocos reúnem 60 agentes para promover momento gastronómico do destino

No seguimento da parceria estratégica entre o Grupo GEA Portugal e o Turismo de Marrocos, as duas entidades continuam a implementação de um plano de promoção do destino, criando momentos de promoção e proximidade entre o mesmo e as agências associadas do agrupamento.

Desta feita, na passada noite do dia 3 de maio, teve lugar um jantar marroquino, no restaurante típico Marraquexe, situado em Lisboa. O evento exclusivo reuniu cerca de 60 agentes de viagem e teve como propósito principal oferecer uma experiência cultural e gastronómica, aprofundando o conhecimento e o interesse pelo destino Marrocos entre os agentes de viagem do Grupo GEA. 

“Acreditamos que Marrocos é um destino com imenso potencial no mercado nacional, seja pela sua diversidade de produto turístico, proposta de valor, qualidade de serviço ou proximidade geográfica. Com este evento quisemos trazer um pouco de Marrocos para Portugal e permitir às nossas agências descobrir mais uma vertente da cultura marroquina e, desta forma, reafirmar o nosso compromisso em promover Marrocos como destino diverso e contrastante”, afirmaram Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores do Grupo GEA.

“Após a nossa convenção em Marraquexe, em 2023, temos desenvolvido um conjunto de iniciativas estratégicas com Turismo de Marrocos de forma a apoiar e promover continuamente o destino, mostrando aos viajantes nacionais um Marrocos cosmopolita e de cultura ímpar”, acrescentaram.

O jantar proporcionou uma autêntica incursão pelos sabores tradicionais marroquinos, com um menu especialmente elaborado para refletir a riqueza da culinária do país. Adicionalmente, com o objetivo de proporcionar maior conexão cultural, o jantar contou ainda momentos de animação marroquinos com danças tradicionais. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img