O grupo GEA organizou uma famtrip à Turquia e Egipto, que iniciou no final do mês passado, a 29 de abril, e terminou a 9 de maio. A famtrip contou a presença de oito agências associadas GEA – Click viagens, Travel & Fun, Capitaltur, André Tours, Flyin, Voo4-620, FR Travel e Travelfeeling – contou com o apoio das Viagens Tempo e Turkish Airlines.
Durante a viagem as agências tiveram a oportunidade de visitar diversos destinos num programa repleto de atividades que contou com paragens na capital turca, Istambul, onde pernoitaram duas noites.
Na capital, o grupo teve a oportunidade de conhecer o famoso Bazar Egípcio e embarcar num cruzeiro no Bósforo. Adicionalmente, os agentes visitaram ainda o Bairro de Sultanahmet, onde puderam entender mais sobre a história turca, bem como conhecer a famosa Mesquita Azul e Basílica Santa Sofia.
Já no Egipto, onde permaneceram durante oito noites, os agentes de viagem conheceram a diversidade que o país, com uma cultura e história riquíssima, tem para oferecer. Da capital Cairo, a Assuão, Abu Simbel, Edfu ou Luxor, os viajantes tiveram oportunidade de descobrir alguns dos lugares e momentos egípcios mais conhecidos como os Templos de Abu Simbel, o Templo do Deus Horus, a Necrópole de Tebas com o Vale dos Reis, o Templo de Habu e os Colossos de Mêmnon, entre outros. A viagem terminou em Hurghada onde puderam conhecer uma das mais famosas estâncias balneares egípcias.
Para Paulo Mendes, director de contratação e produto, “parte da estratégia comercial da GEA passa por criar ainda maior proximidade entre os agentes de viagem e os destinos que os nossos parceiros MundiGea comercializam. Este tipo de experiência não apenas enriquece a sua base de conhecimento, mas também os capacita, de forma exponencial, a oferecer um serviço de consultoria mais eficaz quando combinado com o produto que promovemos. As famtrips exclusivas GEA são, sem dúvida, um ponto fulcral na nossa estratégia comercial no qual continuaremos a apostar”.