O Grupo GEA Portugal concluiu as suas reuniões regionais, realizadas entre 24 e 31 de março, com a participação de 255 pessoas. Os encontros ocorreram em cinco cidades – Coimbra, Porto, Lisboa, Albufeira e Funchal – e reuniram responsáveis das agências associadas para discutir estratégias, novidades e novas oportunidades no setor de viagens.
De acordo com o comunicado do grupo de gestão, durante as reuniões, foram discutidos “temas cruciais que refletem a importância da estratégia comercial e do ecossistema GEA”. Adicionalmente, a discussão sobre estratégia comercial destacou “a necessidade de adaptar as abordagens de mercado para atender às novas demandas dos clientes e maximizar as oportunidades de crescimento”, acrescenta o comunicado. Além disso, o ecossistema GEA “foi explorado em profundidade”, abrangendo desde” formação contínua para os associados até a implementação de ferramentas tecnológicas que facilitam a operação das agências, passando pelo desenvolvimento de novas parcerias estratégicas”. “Foi o momento fundamental para fazermos o ponto de situação das novidades e da estratégia definida na nossa convenção”, explicou Nuno Tomaz, diretor comercial do Grupo GEA.
Nuno Tomaz comentou ainda sobre a importância desses encontros: “As reuniões regionais, como momentos estruturantes GEA, são fundamentais para fortalecer os laços entre a equipa de gestão do Grupo e as agências associadas, promovendo um ambiente de colaboração. A transmissão da informação sobre a produção da rede no exercício anual anterior, bem como sobre os projetos em curso, é essencial para que possamos posicionar-nos comercialmente no ano corrente e enfrentar, enquanto agrupamento, os desafios do setor de forma eficaz. Estamos comprometidos em gerar mais margem e rentabilidade para os nossos associados, mas também no cumprimento de tudo a que nos propomos e prometemos às agências associadas da GEA. Eventos como este são cruciais para o nosso sucesso coletivo.”