Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Grupo Hotusa encerra o ano com os mesmos resultados de 2019

“Em 2022, principalmente a partir da primavera passada, voltámos um pouco à origem, e tivemos resultados muito semelhantes aos de 2019”, avançou Amancio López, presidente do grupo Hotusa, numa apresentação em que fez um balanço deste ano e anunciou os seus objetivos para 2023.

“Devemos assimilar que no futuro não haverá apenas incertezas, mas também obstáculos que se reproduzirão periodicamente e para os quais devemos estar preparados”, afirmou o presidente do grupo, referindo que esta é uma das lições que devemos extrair da pandemia e da atual crise financeira.

A empresa está a apostar no talento interno para enfrentar os desafios que se aproximam, reforçando as equipas para aprimorar aspetos como vendas, análise de mercado e tecnologia de distribuição. O grupo Hotusa tem apostado também em ferramentas de otimização de preços e no seu crescimento internacional, “replicando o que melhor sabemos fazer em diferentes países, com espírito de permanente transformação e antecipação dos acontecimentos”.

O grupo concentrou os seus esforços na manutenção dos seus ativos, tanto físicos como, principalmente, humanos, aproveitando este momento para reorganizar e transformar algumas divisões da empresa, bem como para lançar novas iniciativas, a fim de enfrentar a crise profunda gerada pela pandemia, tal como foi sublinhado pelo seu presidente.

“3 minutos com o Grupo Hotusa”

A iniciativa “3 minutos com o Grupo Hotusa” nasceu em janeiro de 2022. Até ao momento, o grupo lançou 16 vídeos de 180 segundos, nos quais Amancio López revê as principais manchetes atuais do setor, aproximando a realidade da organização que dirige.

Assim, num formato direto e conciso, o presidente do grupo Hotusa oferece a sua perspetiva pessoal sobre questões tão transcendentais para o setor como a recuperação e as previsões futuras, o impacto da guerra na Ucrânia, a importância estratégica da inovação e o valor da formação e do desenvolvimento de talentos. Alguns dos vídeos também se focam em aspetos internos da empresa, tais como o seu plano de expansão ou a nova proposta de serviços hoteleiros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img