Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Grupo Pestana inaugura Pestana Vila Lido, na Madeira

O Pestana Vila Lido Madeira, resultado de uma renovação completa de um hotel com localização privilegiada no Funchal, abriu as suas portas em soft opening a 28 de agosto. Este projeto, que faz parte do Pestana Hotel Group, é a reinterpretação de um icónico edifício que existe há 30 anos.

Num processo de modernização total do antigo hotel Pestana Palms, atento à preservação da história e da envolvência natural, o Pestana Hotel Group concebeu um hotel moderno, oferecendo-lhe um novo conceito: “uma ligação única entre o mar e a vista infinita sobre o Oceano Atlântico”, refere a unidade em comunicado.

O Pestana Vila Lido Madeira está dividido em duas partes distintas. De acordo com o grupo hoteleiro, no topo da falésia e rodeado pelos jardins, situa-se o chalet com 85 anos, onde os clientes “poderão viajar até aos tempos sofisticados do turismo de elite que, há cerca de um século, procurava a conjugação de temperaturas amenas e águas quentes”. Neste espaço encontra-se a receção, o restaurante e o bar Vila Lido, assim como salas de estar e biblioteca, que podem também ser utilizadas para eventos privados.

Com maior proximidade da falésia, encontra-se o edifício do hotel com 112 quartos que apresentam uma “decoração contemporânea e proporcionam um ambiente descontraído”, oferecendo, através das suas varandas, vistas panorâmicas sobre o oceano. O restaurante Flor de Mar situa-se no quinto piso, onde são servidos os pequenos-almoços e o jantar.

No piso térreo, estende-se um longo terraço marítimo com piscina e bar, e uma plataforma que permite um mergulho no mar.

Fotogaleria do hotel Pestana Vila Lido Madeira:

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img