Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Grupo Piñero investe 40 milhões de euros na inauguração do Cayo Levantado Resort, em Samaná

-PUB-spot_img

Após um período de cinco meses de funcionamento, o Grupo Piñero celebrou oficialmente a inauguração do seu hotel em Cayo Levantado, localizado em Samaná, marcando assim a entrada da Bahía Principe no segmento de luxo. A cadeia, que já conta com 13 hotéis na República Dominicana, reforça a sua presença no país caribenho.

O Cayo Levantado Resort, fruto de uma renovação que representou um investimento superior a 40 milhões de euros, dispõe de 218 quartos, seis restaurantes, sete bares e cafetaria, duas piscinas, spa e um estúdio de treino pessoal e crossfit. Este novo empreendimento foi concebido para cativar um público que procura não apenas luxo, mas também bem-estar, fundamentando o seu conceito nos princípios dos quatro R’s: refrescar, restaurar, relaxar e renovar.

O Cayo Levantado Resort destaca-se pela integração da cultura local em todas as fases, desde a construção até ao funcionamento. Durante o processo de remodelação, designers locais, designers de interiores e arquitetos colaboraram para captar a autenticidade dominicana.

“Nós, as empresas de turismo, temos a grande sorte de trabalhar com a felicidade das pessoas, o que nos motiva a continuar a inovar sem perder a nossa originalidade e um serviço próximo e personalizado, algo que no caso do Cayo Levantado Resort é possível graças ao empenho e à genuína bondade dos nossos funcionários, na sua maioria de Samaná, que também acreditam no valor deste projeto”, afirmou Encarna Piñero, CEO do Grupo Piñero, durante a cerimónia de abertura.

A sustentabilidade foi um ponto crucial destacado no evento, com a implementação de ações para minimizar o impacto ecológico, incluindo a instalação de painéis fotovoltaicos e um sistema de biodigestão de resíduos, que irá gerar energia para o hotel a partir do gás produzido pela fermentação dos resíduos. Além disso, em parceria com a Fundação Eco Bahía, foram realizados programas de pesquisa, educação ambiental e proteção do ecossistema delicado do Cayo, abrangendo fauna, flora, recursos marinhos e áreas protegidas.

Restaurante
-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img