Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Grupo Vila Baleira abre terceiro hotel em Porto Santo

O Grupo Vila Baleira Hotels & Resorts anunciou a abertura de uma nova unidade na Ilha do Porto Santo. Trata-se do Vila Baleira Village com 32 Villas, 16 Quartos Deluxe Superior e uma Suite com vista para o oceano e para o Ilhéu da Cal.

O novo Vila Baleira Village é a quarta unidade do grupo e a terceira em Porto Santo. Segundo o grupo, em comunicado, este é “um hotel moderno e confortável e a melhor opção para famílias e casais, que procuram conforto, privacidade, ambiente descontraído e tranquilidade total no autêntico paraíso da Ilha Dourada, com as suas águas quentes e cristalinas”.

“Estamos muito satisfeitos com o fecho deste negócio, visto que com este novo investimento teremos um novo conceito em Porto Santo. O Vila Baleira Village vem complementar as três unidades que temos neste momento no grupo e estamos certo que será mais um marco para o crescimento sustentável do Grupo Vila Baleira”, afirmou Gonçalo Teixeira, administrador do grupo Vila Baleira Hotels & Resorts.

Esta nova unidade está localizada na primeira linha de Praia do Porto Santo, a 400 metros da praia, a 4,5 quilómetros do centro da cidade e a 6 quilómetros do aeroporto. Com acesso à praia , a unidade destaca-se pelas espaçosas 32 Villas que contam com uma dimensão de 52m2, cozinha totalmente equipada, sala e quarto.

No edifício principal, no primeiro piso, localizam-se os 16 quartos Deluxe Superior e uma Suite com Vista de Mar, Sala de Animação para Crianças, Ginásio, SPA, Bar e Restaurante, que dispõe também de uma esplanada para poder desfrutar de todas as refeições à beira da piscina e jardim exteriores.

De acordo com Bruno Martins, diretor geral do grupo, “esta unidade é muito importante para a afirmação e reforço da posição do grupo com um posicionamento exclusivo na melhor localização, a primeira linha de praia do Porto Santo”.

Com a abertura desta nova unidade, o grupo Vila Baleira Hotels & Resorts conta já com quatro hotéis, dispondo de 504 quartos no total, 418 em Porto Santo e 86 no Funchal. Esta expansão é mais “um símbolo do investimento que o grupo realiza em Porto Santo, numa procura constante de inovação e crescimento”, refere a cadeia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img