Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

SIGA-NOS:

Grupo Wonderbox (Lifecooler) pretende adquirir grupo Smartbox (Odisseias)

O grupo Wonderbox (Lifecooler) anunciou aos seus colaboradores um projeto de aquisição do grupo Smartbox (Odisseias), com exceção da sua filial britânica, ao family office, Otium Capital. O projeto será submetido às autoridades da concorrência nas próximas semanas.

A fim de prosseguir o seu desenvolvimento e conquistar novos mercados, o grupo Wonderbox iniciou uma reflexão fundamental sobre as suas atividades e decidiu tomar medidas para adquirir o grupo Smartbox, com exceção da sua filial britânica, ao family office, Otium Capital.

Este projeto de aquisição, de acordo com a Wonderbox e a Smartbox, “abre imensas perspetivas para ambos os grupos”, que unindo forças e conhecimento especializado, serão capazes de “acelerar a digitalização das suas ofertas, vetor de crescimento fundamental para o futuro; ampliar a distribuição das suas inovações (cartões presente, supercard, plataforma de
incentivos…); e, ainda, acelerar o desenvolvimento ou a introdução em novos mercados, nomeadamente na América do Norte e na Europa”, afirmam os grupos.

O projeto foi apresentado a 24 de maio de 2022 aos colaboradores de ambos os grupos e encontra-se agora num processo de informação-consulta. De seguida, será submetido às autoridades da concorrência nas próximas semanas.

Até à validação pelas autoridades da concorrência, os grupos Wonderbox e Smartbox prosseguem as suas atividades de forma independente, aplicando as suas próprias estratégias.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img