Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Guerin introduz aluguer automóvel 100% digital no Aeroporto da Madeira

A Guerin, uma empresa portuguesa de aluguer de automóveis, reafirma o seu compromisso com a Região da Madeira ao inaugurar uma nova estação no Aeroporto da Ilha da Madeira, no Funchal.

A nova estação Guerin no Aeroporto da Madeira, inaugurada em 26 de setembro, emprega atualmente 16 colaboradores e possui uma frota que ultrapassa as 500 viaturas, proporcionando uma vasta gama de opções para atender às necessidades dos clientes. Tal como acontece nos outros aeroportos do continente, que estão cada vez mais “verdes” e digitais, esta estação renovada da Guerin passa agora a contar com seis quiosques de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal, incorporando assim “o primeiro (e único) processo de aluguer automóvel 100% digital em Portugal, disponível nos principais aeroportos do país”, sublinha a empresa em comunicado.

“Na Guerin, trabalhamos todos os dias para corresponder às necessidades dos nossos clientes e garantir-lhes o melhor serviço durante toda a sua experiência connosco. É por isso que temos vindo, progressivamente, a renovar as nossas estações, tornando-as cada vez mais modernas e digitais, cada vez mais próximas e funcionais, equipando-as com avançados sistemas de reserva que facilitam a vida dos clientes”, refere Delfina Acácio, Diretora Geral da Guerin.

“É com orgulho que seguimos na vanguarda desta jornada mais verde e mais digital ao leme do primeiro (e único) processo 100% digital de aluguer automóvel em Portugal, disponível nos principais Aeroportos do país. A nossa equipa de mais de 200 colaboradores continua a assegurar a assistência necessária para uma experiência rápida e agradável durante todo o processo de aluguer”, acrescenta.

Fundada em Lisboa, em 1989, a Guerin tem uma longa história de prestação de serviços de aluguer de automóveis em Portugal, oferecendo uma variedade de veículos que incluem compactos, económicos, SUVs e carros de luxo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img