A Guestcentric, empresa que fornece soluções de vendas e marketing online para hotéis, anunciou recentemente uma colaboração estratégica com a Details Hotels & Resorts, uma cadeia hoteleira do Algarve. Segundo comunicado, esta parceria representa um momento significativo para a Details Hotels & Resorts, que está “a apostar fortemente nas vendas online e no crescimento em vários mercados internacionais”.
A Guestcentric implementou as suas soluções em oito propriedades da Details Hotels & Resorts, incluindo a sua plataforma de design web. Esta ação está alinhada com a estratégia da cadeia hoteleira, que inclui uma reformulação completa da sua imagem de marca e presença na internet, com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência envolvente e intuitiva de navegação e compra no site, como declarado pela empresa. Para reforçar esta transformação, a Guestcentric introduziu o seu motor de reservas multi-propriedade, “simplificando o processo de reserva” e permitindo o aumento da quota de mercado nas vendas diretas do grupo hoteleiro.
A colaboração com a Guestcentric marca uma nova era para a Details Hotels & Resorts, permitindo-lhe “levar a cabo uma sólida estratégia de crescimento do negócio direto”. Através da otimização da tecnologia fornecida pela Guestcentric, a Details Hotels & Resorts está a expandir o seu alcance e a aprimorar significativamente a experiência online dos seus hóspedes, tanto a nível nacional como internacional, conforme destacado pela empresa tecnológica.
“Estamos muito satisfeitos com a associação à Details Hotels & Resorts, um grupo hoteleiro cuja nova marca e reposicionamento têm encantado os seus clientes. É com muito gosto que apoiamos estes hotéis na sua estratégia de crescimento das reservas diretas, numa estreita colaboração que lhes permitirá elevar o seu negócio para novos patamares”, afirma Filipa Campos, diretora de vendas EMEA da Guestcentric.
“A parceria com a Guestcentric é uma parte fulcral da nossa nova marca online e da estratégia de crescimento do negócio. Enquanto cadeia hoteleira, é fundamental ter um parceiro tecnológico sólido e focado na inovação, que nos permite diferenciar-nos da concorrência”, refere Sílvia Castro, diretora de Marketing e Comunicação da Details Hotels & Resorts.