Sábado, Novembro 26, 2022
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Guestcentric comemora 16 anos de vida com 100 novos hotéis em Portugal

Este mês de outubro, a GuestCentric Systems, empresa de soluções online para hotéis em mais de 50 países no mundo, comemora 16 anos de atividade. Em 2022, a Guestcentric continua a crescer a um ritmo acelerado e aumentou o seu portfólio em Portugal em mais de 100 hotéis independentes.

Dos novos hotéis que entraram no portfólio da GuestCentric Systems este ano, destacam-se, entre estes, os VIP Hotels (que aderiram ao GDS da GuestCentric); a Garvetur (com um motor de reservas de cadeia hoteleira para dezenas de unidades); o novo Hotel Hotel em Lisboa; a nova marca Octant Hotels by DHM; os Wotels Hub com o seu conceito inovador de alojamento; e ainda os ACE Hospitality Management que aderiram ao Guestcentric Lab, o ramo de consultoria da GuestCentric que tem como objetivo a otimização digital para hotéis.

Segundo comunicado de imprensa, a empresa continua também a fazer crescer a Small Portuguese Hotels (SPH), marca através da qual representa e comercializa mais de 140 hotéis independentes em Portugal, com mais visibilidade, mais serviços e mais reservas.

A Guestcentric continua a crescer também nos mercados internacionais, tendo a empresa angariado em 2022 centenas de hotéis, tanto independentes como de pequenos grupos, nos Estados Unidos, Dinamarca, Finlândia, Bulgária e Espanha.

“Acompanhando a evolução no comportamento dos consumidores e a legislação vigente, a Guestcentric prossegue a sua trajetória de inovação, diversificando o seu portfólio de produtos, lançando uma nova gateway de pagamentos e investindo em mais integrações, para apoiar o negócio dos seus clientes hoteleiros localizados nos mercados EMEA”, sublinha o comunicado.

A Guestcentric também diversificou os seus serviços para apoiar os hoteleiros na sua situação atual de falta de recursos humanos especializados e qualificados, com o lançamento da sua divisão Lab, uma agência de marketing digital para hotéis, com um serviço altamente personalizado de Gestão de Contas, para os seus hotéis independentes e grupos de hotéis.

“A Guestcentric tem registado um crescimento fenomenal ao longo dos seus 16 anos de vida, de trabalho com hotéis a nível mundial. Após dois anos desafiantes – devido à pandemia – a recuperação e o crescimento em 2022 – tanto para os nossos hotéis como para a Guestcentric – têm sido notáveis. Continuaremos no nosso habitual ritmo acelerado, a fornecer soluções de grande valor acrescentado para hotéis independentes e pequenos grupos hoteleiros, enquanto oferecemos um nível excecional de serviço ao cliente, tanto em Portugal como no resto do mundo”, afirmou o CEO da empresa, Pedro Colaço.

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