A Guestcentric, fornecedora líder de websites para hotéis, anunciou uma nova parceria com a Garvetur, uma marca de referência nacional no setor de hotelaria e imobiliário residencial, e implementou com sucesso a sua solução totalmente integrada de website e motor de reservas para o conjunto de unidades hoteleiras do grupo Garvetur em todo o país.
Através desta colaboração, a Guestcentric e a Garvetur pretendem criar uma sinergia forte que não só melhore a experiência do cliente, mas também que reforce as vantagens competitivas dos hotéis que pertencem ao grupo Garvetur. Com a tecnologia e serviços inovadores da Guestcentric, a Garvetur pode elevar ainda mais as suas ofertas de alojamento e proporcionar experiências excecionais em todo o seu portefólio de propriedades.
Esta solução para grupos hoteleiros e cadeias é especificamente concebida para oferecer aos clientes uma experiência de reserva impecável, por um lado, e por outro de capacitarem os hotéis com as ferramentas certas para otimizarem as suas vendas diretas através do cross-selling de produtos, serviços ou propriedades alternativas consoante a disponibilidade.
Ao oferecer uma interface intuitiva e um design de sites cativantes, a solução totalmente integrada da Guestcentric permite aos clientes explorar as suas opções enquanto mecanismos de “direct boosters” estrategicamente desenvolvidos.
“Estamos muito satisfeitos por ter a Garvetur no nosso portfólio”, afirmou Filipa Campos, diretora de vendas EMEA da Guestcentric. “Esta colaboração reforça o nosso compromisso de oferecer tecnologia e serviços de referência no setor que respondem às necessidades particulares da nossa diversificada base de clientes. A parceria com a Garvetur, permite-nos evidenciar a eficácia das nossas soluções inovadoras no que toca a melhorar operações, elevar a experiência do cliente e impulsionar vendas diretas para grupos hoteleiros e cadeias em todo o mundo”, sublinhou.
A Guestcentric estabeleceu-se como líder de mercado no fornecimento de soluções ímpares de comércio eletrónico para hotéis, especificamente, as suas ferramentas especialmente concebidas para grupos hoteleiros e cadeias. A tecnologia detida pela empresa permite aos hotéis otimizarem a sua presença on-line, agilizarem as suas operações e aumentarem o crescimento da sua receita.