Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Hard Rock International e Mercan Properties anunciam abertura de hotel Hard Rock no Algarve

A Hard Rock International anunciou planos para abertura de um novo Hard Rock Hotel em Portugal, concretamente no Algarve. O novo empreendimento ficará localizado perto do areal da Praia do Vau, em Portimão. A propriedade, que deverá começar a ser construída no início de 2024 e abrir no verão de 2026, terá cerca de 275 quartos e suites luxuosas e mais 150 apartamentos com serviços da marca.

Juntamente com o acesso direto à praia enquanto estiverem na propriedade, os hóspedes poderão desfrutar de uma ampla gama de comodidades, incluindo o Hard Rock Roxity Kids Club™, três restaurantes, três bares, três piscinas externas, um Rock Spa®, ginásio, Rock Shop®, zona desportiva e clube de praia.

“Estamos muito satisfeitos em expandir as ofertas inigualáveis ​​do Hard Rock Hotel para o belo país de Portugal em 2026”, disse Todd Hricko, vice-presidente sénior e chefe de desenvolvimento global de hotéis da Hard Rock International. “Este novo desenvolvimento estenderá ainda mais a experiência de entretenimento aprimorada que os nossos hóspedes conhecem e amam para outra parte do mundo, ao mesmo tempo em que incorpora a incrível cultura do país.”

“A marca Hard Rock está constantemente a elevar e a expandir as suas ofertas de luxo e é um prazer fazer parte dessa incrível evolução”, disse Jordi Vilanova, presidente da Mercan Properties. “Estamos entusiasmados por criar um recurso único nas margens da Praia do Vau que reflete a cultura portuguesa e atrai visitantes de todo o mundo. Acreditamos que esta colaboração entre a Mercan Properties e a Hard Rock International será um grande sucesso no Algarve e um contributo muito positivo para o país. O Algarve continua a suscitar grande interesse e atenção por parte da Mercan, o que é ilustrado pelo nosso investimento na região através de quatro projetos. Portugal é sem dúvida um destino turístico de excelência a nível mundial.”

Espera-se que o novo empreendimento crie mais de 400 empregos na área durante a construção e operação da propriedade a partir de 2024.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img