Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Highgate associa-se à Business Council for Sustainable Development Portugal

A Highgate Portugal tornou-se a “primeira multinacional em investimentos imobiliários e gestão hoteleira” a associar-se à Business Council for Sustainable Development Portugal (BCSD), uma associação empresarial, sem fins lucrativos, que tem como missão apoiar as empresas associadas na redução da sua pegada carbónica.

A BCSD Portugal integra a Rede Global do World Business Council for Sustainable Development (WBCSD), uma das maiores redes globais de empresas em prol da sustentabilidade.

Em Portugal, a BCSD conta com 174 membros, que representam “aproximadamente 10% do PIB nacional em volume de vendas e diversos setores de atividade, ou seja, reúne as empresas com capacidade decisora e influenciadora do país”, afirmou a Highgate em comunicado.

“Congratulamo-nos que a Highgate seja o primeiro representante da hotelaria no Business Council for Sustainable Development Portugal. Com a presença da Highgate no BCSD Portugal, haverá o benefício mútuo da integração em grupos de trabalho, task-forces, iniciativas e formação”, adianta Francisco Santos, Head of Health, Safety & Environment da Highgate Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img