Domingo, Outubro 13, 2024
Domingo, Outubro 13, 2024

SIGA-NOS:

HiJiffy simplifica adoção de soluções de Inteligência Artificial com nova ferramenta

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A HiJiffy, empresa líder em soluções tecnológicas para a hotelaria, acaba de lançar uma nova funcionalidade que visa remover barreiras à implementação de soluçoes de Inteligência Artificial: um scanner de conhecimentos que alimenta automaticamente a IA, através do simples upload de um documento, com as informações necessárias para responder com precisão a mais de 85% das perguntas dos hóspedes sobre o hotel e os seus serviços.

Segundo a HiJiffy, apesar da inteligência artificial ser atualmente um “hot topic” na hotelaria, alguns hoteleiros estão “relutantes em avançar com a sua adopção pois não têm tempo e recursos especializados para implementar essa tecnologia nas suas propriedades”.

“Várias horas de trabalho árduo são agora reduzidas a alguns cliques porque eliminamos a necessidade de fornecer respostas estruturadas para instruir o chatbot sobre como responder a cada FAQ”, explica José Mendonça, CTO da HiJiffy.

“Com esta nova funcionalidade, simplificamos a configuração da nossa IA, garantindo uma integração rápida para todos os tipos de hotéis — desde pequenas unidades independentes até grandes grupos hoteleiros”, sublinha Mendonça.

Além disso, a HiJiffy apresenta um conjunto de ferramentas avançadas de IA generativa, projetadas para aprimorar a comunicação e personalização das interações com os hóspedes. Essas ferramentas incluem verificação gramatical, ajuste de tom, modificação de frases e reescrita para maior clareza, garantindo que as mensagens mantenham o tom de voz da marca e atendam aos mais altos padrões de profissionalismo.

Outra inovação é um novo recurso que utiliza insights dos hóspedes para aprimorar as respostas do chatbot às perguntas mais frequentes. Através de um extenso dashboard, os hoteleiros podem identificar lacunas de informação e tópicos que precisam de atualizações, estimulando a melhoria proativa da experiência do cliente.

Estas novas funcionalidades já estão disponíveis para todos os clientes da HiJiffy, sem custos adicionais, e prometem “revolucionar a forma como os hotéis utilizam a IA para aprimorar seus serviços e aumentar a satisfação dos hóspedes”.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img