Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

Hilton anuncia a abertura de três novos hotéis no centro de Lisboa

-PUB-spot_img

A Hilton anunciou a abertura de três novas propriedades em Lisboa, na sequência de um acordo de gestão com a Feuring Asset Management GmbH. Esta parceria resultará na criação de quatro novos hotéis na capital portuguesa: Canopy by Hilton Lisbon Praça São Paulo; Duo Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton; e Hampton by Hilton Lisbon Baixa.

 “Lisboa é um destino incrível, com várias oportunidades de desenvolvimento, e o aumento da nossa presença na capital é fundamental para um crescimento mais alargado em Portugal. Nos últimos anos, fizemos grandes progressos para diversificar o nosso portefólio, introduzindo novas marcas, incluindo o Hilton Garden Inn, a Tapestry Collection by Hilton e a Curio Collection by Hilton no mercado português. Agora, ao planearmos continuar a desenvolver a Curio Collection by Hilton na Península Ibérica e introduzir os primeiros hotéis Hampton by Hilton e Canopy by Hilton em Portugal, estamos confiantes por poder dar resposta a um maior leque de necessidades dos viajantes”, afirma Carlos Miró, diretor-geral de desenvolvimento em Espanha e Portugal, da Hilton.

Por outro lado, Matthias Lowin, da Feuring Asset Management GmbH, afirma: “Estamos muito satisfeitos por unir forças com a Hilton para trazer três novas propriedades para Lisboa. Estes hotéis modernos e luxuosos servirão alguns dos muitos visitantes da capital portuguesa, seja em lazer ou em viagens de negócios. Estamos ansiosos por receber os hóspedes e proporcionar-lhes uma estadia confortável com o nosso serviço e amenities de classe mundial.”

Canopy by Hilton Lisbon Praça São Paulo

O Canopy by Hilton Lisbon Praça São Paulo estará localizado no coração do centro de Lisboa, a uma curta distância a pé do Time Out Market. Segundo comunicado, a propriedade contará com 84 quartos espaçosos e distingue-se pelo hub do hotel, um espaço com bar para os hóspedes trabalharem, relaxarem e socializarem. A unidade hoteleira terá 120 metros quadrados de espaço para reuniões, um centro de fitness totalmente equipado e estacionamento. O hotel abrirá aos hóspedes em 2026 e será o primeiro hotel da marca Canopy by Hilton em Portugal.

“Os hotéis Canopy by Hilton convidam os hóspedes a ligarem-se à comunidade local. Para tal, os hóspedes poderão contar com a equipa do Canopy by Hilton Lisbon Praça São Paulo para conhecerem o melhor desta zona. Depois de explorar a cidade, os hóspedes podem relaxar nos sofisticados quartos, equipados com a estrutura de cama com dossel exclusiva do Canopy by Hilton e comodidades que incluem meias Canopy e máquinas Nespresso”, sublinha o grupo em comunicado.

Duo Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton

Com abertura prevista para a primavera de 2024, o Duo Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton, vem juntar-se ao portfólio de hotéis únicos da Hilton. A propriedade irá combinar um edifício tradicional do século XIX com um novo empreendimento secundário, interligados por um pátio interior. Terá 75 quartos, um restaurante aberto todo o dia, bar, espaço para reuniões e uma pastelaria que oferece aos hóspedes “o melhor da doçaria portuguesa”. À noite, o restaurante do hotel estende-se para o pátio, permitindo aos hóspedes desfrutar de refeições ao ar livre. O hotel estará localizado na movimentada zona oeste da baixa da cidade, perto de muitas das principais atrações turísticas, restaurantes e áreas comerciais.

“As propriedades da Curio Collection permitem aos hóspedes desfrutar de hotéis independentes que oferecem experiências autênticas, enquanto oferecem os benefícios da Hilton e do seu premiado programa de fidelização de hóspedes Hilton Honors”, salienta a Hilton em comunicado.

Hampton by Hilton Lisbon Baixa

A abertura do Hampton by Hilton Lisbon Baixa, prevista para 2025, marca a estreia da marca na capital portuguesa. Caracterizado pelo design moderno e elegante do Hampton by Hilton, a propriedade com 157 quartos terá terraço no piso superior com piscina exterior, centro de fitness totalmente equipado, estacionamento e 250 metros quadrados de zonas comuns.

“A marca Hampton by Hilton continua a liderar no seu segmento, proporcionando aos hóspedes alojamento e comodidades de qualidade superior e cuidadosamente concebidas tais como quartos modernos e espaçosos, Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço”, acrescenta a cadeia hoteleira.

Atualmente, a Hilton opera nove hotéis em Portugal, com 11 hotéis em projeto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img