Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Hilton anuncia nome da nova marca de estadias prolongadas: LivSmart Studios by Hilton

A Hilton acaba de oficializar o nome da sua mais recente marca de hotéis, dedicada a estadias prolongadas em estilo apartamento/estúdio: LivSmart Studios by Hilton. Em apenas seis meses, a marca atraiu interesse de proprietários e promotores, já contando com mais de 350 acordos em diferentes fases de negociação.

O início da construção do primeiro hotel LivSmart Studios, situado em Kokomo, Indiana, ocorreu em menos de cinco meses após o anúncio da marca.

“LivSmart Studios by Hilton é a mais recente adição ao nosso portfólio, que já compreende 22 marcas de renome mundial. Essa solução de estadias prolongadas, de categoria média inferior, oferece uma base sólida e consistente, proporcionando aos hóspedes uma experiência plena a cada dia,” afirmou o grupo

“Após grande expectativa, temos a satisfação de anunciar oficialmente o LivSmart Studios by Hilton. Com um mercado de viagens a trabalho avaliado em 300 mil milhões de dólares (275 mil milhões de euros), o segmento de estadias prolongadas continua a prosperar. O timing é particularmente favorável para esta marca, e estamos entusiasmados com a resposta positiva inicial dos proprietários,” declarou Isaac Lake, líder da marca LivSmart Studios by Hilton.

De acordo com o grupo hoteleiro, os viajantes de longa duração podem esperar três características distintas. Em termos de design, as fachadas dos hotéis incorporam tons acolhedores de madeira e uma paleta inspirada na fazenda moderna, complementados por toques leves de design industrial. Os pátios ao ar livre, equipados com grelhadores, uma fogueira comum e áreas aconchegantes, contribuem para criar uma atmosfera que transmite autenticidade e conforto.

No que diz respeito aos alojamentos estilo estúdio, as suites foram concebidas para proporcionar conforto e funcionalidade aos hóspedes de longa duração. Estas incluem “casas de banho espaçosas, amplo espaço de armazenamento, design eficiente de armários e móveis versáteis”, permitindo a utilização flexível do espaço para trabalho e descanso. A área da cozinha é particularmente destacada, com uma cozinha totalmente equipada, incluindo frigorífico de tamanho normal, máquina de lavar louça, micro-ondas e fogão de dois queimadores, entre outros.

A experiência de “lobby não tradicional” da marca complementa a estadia. “O lobby hiper-funcional da marca permite linhas de visão desde a receção até às áreas de fitness e lavandaria, bem como um simples mercado de retalho, criando um ambiente seguro e acolhedor para os hóspedes de longa duração que procuram desfrutar de uma excelente chávena de café, fazer exercício ou iniciar o processo de lavagem de roupa,” explica o grupo.

O LivSmart Studios by Hilton será parte integrante do programa Hilton Honors, o programa de fidelidade para hóspedes da Hilton, que abrange quase 7.400 propriedades em todo o mundo. Os membros que reservam diretamente com a Hilton usufruem de benefícios instantâneos, como um sistema flexível de pagamento, descontos exclusivos para membros, Wi-Fi gratuito e acesso à aplicação móvel Hilton Honors.

Em outubro, a Hilton celebrou a inauguração do primeiro hotel da marca. A construção da futura propriedade com 137 quartos em Indiana, nos EUA, está programada para ser concluída até o final do verão de 2024.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img