Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

SIGA-NOS:

Hilton e Voyager Space fazem parceria para elevar a experiência dos hóspedes no espaço

A Voyager Space, líder mundial em exploração espacial, anunciou na terça-feira que a Hilton será o parceiro hoteleiro oficial da Starlab – a primeira estação espacial comercial de voo livre continuamente tripulada que está a ser planeada pela Voyager Space. Segundo comunicado, o objetivo desta parceria é elevar a experiência do hóspede no espaço.

“A Starlab será mais do que apenas um destino, será uma experiência tornada infinitamente mais única e artística com a infusão de inovação, perícia e alcance global da equipa Hilton”, disse Dylan Taylor, presidente e CEO da Voyager Space. “A Voyager e a Hilton estão fortemente concentradas na criação de soluções inovadoras para o futuro da humanidade e esta parceria abre novas portas à exploração e habitação do espaço centrada no conforto”, reforça.

A Voyager, e a sua empresa operativa Nanoracks, receberam em 2021 um financiamento de 160 milhões de dólares (164 milhões de euros) da NASA para a Estação Espacial Starlab, que irá substituir a Estação Espacial Internacional. Está previsto que a Starlab tenha capacidade para acolher continuamente até quatro astronautas e albergar o Parque Científico George Washington Carver (GWC), um sistema de laboratório de última geração e o primeiro parque científico no espaço.

“A Hilton tem vindo a inovar para melhorar a experiência dos hóspedes e a ser pioneira em novos destinos de viagem há mais de um século. Estamos entusiasmados com a parceria com a Voyager para trazer essa experiência para a Starlab”, disse Chris Nassetta, presidente e CEO do gruopo Hilton. “Durante décadas, as descobertas no espaço têm tido um impacto positivo na vida na Terra, e agora a Hilton terá uma oportunidade de utilizar este ambiente único para melhorar a experiência do hóspede onde quer que as pessoas viajem. Esta colaboração marcante sublinha o nosso profundo empenho em difundir o calor da ‘hospitality’ e em proporcionar uma estadia amigável e fiável – seja no solo ou no espaço exterior”, sublinhou.

Segundo comunicado da Hilton, este empreendimento pioneiro baseia-se no impacto da Hilton nos mercados novos e emergentes, na sua história com o espaço, e na sua liderança global em alojamento e ‘hospitality’, acolhendo mais de três mil milhões de hóspedes numa carteira de 18 marcas que compreende 7.000 propriedades em 122 países e territórios.

“O trabalho de investigação e design dedicado à Estação Espacial Starlab poderia também levar a avanços que conduzam à sustentabilidade e a uma maior eficiência do design para os futuros proprietários de hotéis no espaço e na Terra”, refere o comunicado.

A Hilton trará a reconhecida perícia e experiência em ‘hospitality’ da empresa para apoiar a conceção e o desenvolvimento de suites de tripulação a bordo do Starlab, ajudando a reimaginar a experiência humana no espaço, tornando as estadias mais confortáveis, de acordo com o comunicado.

A Voyager e a Hilton vão estabelecer parcerias nas áreas da arquitetura e design, aproveitando os especialistas em design criativo e inovação de classe mundial da Hilton, para desenvolver a sede da tripulação do Space Hospitality a bordo do Starlab, incluindo áreas comuns e locais para os astronautas dormirem. Além disso, as equipas procurarão explorar em conjunto oportunidades a longo prazo, incluindo a experiência de astronauta terra-espaço, co-marketing global e branding, e outros esforços turísticos, educacionais e comerciais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img