O Hopscotch Groupe, um grupo de comunicação e eventos a nível global, anunciou esta quinta-feira, dia 16, a entrada em Portugal, reforçando a sua presença estratégica na Europa.
Este marco, segundo o comunicado, reflete a ambição do grupo em consolidar a sua posição no mercado europeu e expandir para novos segmentos, com destaque para o setor do turismo.
A decisão estratégica incluiu a aquisição da Interface Tourism, uma das principais agências europeias especializadas no setor do turismo. A Interface Tourism traz para o Hopscotch a sua reconhecida experiência na promoção de destinos e produtos turísticos e marcas de viagens, consolidando a capacidade do grupo de responder às necessidades específicas deste segmento.
“A integração da Interface Tourism no Hopscotch Groupe representa uma oportunidade única para reforçar a nossa oferta e criar um impacto significativo num universo dinâmico. Portugal é um mercado em crescimento, especialmente no setor do turismo, onde a criatividade e a inovação desempenham um papel crucial”, afirma Frédéric Bedin, presidente do Hopscotch Groupe.
Globalmente, o Hopscotch Groupe é reconhecido pelo seu enfoque em soluções de comunicação integradas, abrangendo relações-públicas, marketing digital, eventos e estratégias criativas que conectam marcas a audiências de forma autêntica e impactante.
Com cerca de 40 escritórios em todo o mundo, a empresa continua a liderar projetos que alavancam a reputação e visibilidade dos seus clientes em diferentes setores. Além do turismo, o grupo integra clientes de áreas como cinema, gastronomia, luxo, desporto, saúde e entretenimento.
No nosso país, o grupo representa vários clientes, nomeadamente o Turismo da Arábia Saudita, o Turismo da África do Sul, Visit Valencia, Turismo da Jamaica e LATAM Airlines.
Em Portugal, o Hopscotch Groupe, terá como Country Manager Alexandra Mendonça que transita da Interface Tourism.