Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Host junta-se à MTI para potenciar a eficiência energética hoteleira

A Host Hotel Systems e a MTI-Managing The Intelligence, empresas portuguesas focadas em soluções tecnológicas para hotelaria, anunciaram uma nova parceria que irá “potenciar a eficiência e sustentabilidade dos hotéis”.

Com esta colaboração, é possível, segundo comunicado, integrar informações provenientes do Host PMS acerca dos hóspedes e da sua respetiva ocupação do quarto, de modo a ser possível controlar remotamente várias comodidades dos quartos, tais como os sistemas de ar condicionado, nível de luminosidade, entre outros, na plataforma da MTI.

Assim, os benefícios desta parceria para os hotéis “passam pelo acesso a soluções inovadoras que permitem aumentar a eficiência reduzindo custos operacionais e aumentando, assim, a sua rentabilidade, mas também o conforto do hóspede”, explica a empresa em comunicado.

“As temáticas da sustentabilidade e da eficiência energética na hotelaria são uma preocupação da Host. É neste âmbito que surge a parceria com a MTI, para dar resposta a esta questão da atualidade, ao permitir aos hotéis uma gestão mais eficiente dos seus recursos, sem esquecer a importância do conforto na experiência do hóspede”, refere João Freitas, Director of Growth & Partnerships da Host Hotel Systems.

Miguel Silva, CEO da Managing The Intelligence, mantém-se com os olhos postos num “futuro promissor” e revela que “a MTI deposita grande confiança e ambição com a parceria iniciada com a Host”, acreditando que a mesma “possa aumentar a notoriedade de ambas as empresas e impulsionar a criação de valor comercial e técnico, beneficiando assim os nossos clientes”.

A integração da solução MTI Smart Room está disponível para integração no Sistema de Gestão de Propriedades (PMS) da Host Hotel Systems.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img