A Hotelbeds anunciou na passada terça-feira, dia 2 de novembro, que se tornará o parceiro de lançamento e o primeiro parceiro estratégico da nova plataforma de parceiros de lazer da Accor (ALPP).
Este acordo representa uma extensão de um acordo de distribuição preferencial já existente entre as duas empresas e foi assinado durante uma reunião entre Carlos Muñoz, diretor comercial da Hotelbeds, e Markus Keller, vice-presidente sénior de vendas e distribuição da Accor, durante o World Travel Market que decorreu esta semana em Londres.
Prevista para entrar em operação em 2022, essa nova plataforma permitirá que os hotéis da Accor alcancem a rede Hotelbeds de mais de 60.000 compradores de viagens B2B, como operadoras de turismo, agências de viagens e companhias aéreas, em mais de 140 mercados de origem em todo o mundo, informam as empresas.
Ao mesmo tempo, os clientes do Hotelbeds terão acesso a tarifas especiais e disponibilidade em todo o portfólio da Accor de mais de 5.200 hotéis em mais de 110 países, com conteúdo mais claro e rico do que o existente atualmente, incluindo mais de 40 marcas como Fairmont, Raffles, Sofitel , Pullman, Swissotel, Novotel, Mercure, Ibis ou Adagio.
Carlos Muñoz, Diretor Comercial da Hotelbeds, afirma:“Estamos muito orgulhosos de termos sido selecionados como o parceiro de lançamento da nova Plataforma de Parceiros de Lazer da Accor, que resolverá muitas das ineficiências que o sistema de distribuição atual tem hoje. “A Accor fez melhorias tecnológicas significativas no mercado B2B, e isso é muito bem-vindo. Como resultado desta nova plataforma, cada hotel Accor individual poderá, com o toque de um botão, atualizar perfeitamente suas promoções, entre outras características, e torná-las imediatamente acessíveis aos parceiros de distribuição B2B da Hotelbeds. É extremamente empolgante trabalharmos juntos para melhorar nossos negócios, melhorando a eficiência por meio da inovação e da tecnologia. ”
Markus Keller, vice-presidente sénior de vendas e distribuição da Accor, acrescenta: “A parceria com a Hotelbeds fornece aos nossos hotéis acesso a uma rede de distribuição B2B estrategicamente importante e líder. Conforme a recuperação em viagens e turismo começou a tomar forma no início deste ano, a Hotelbeds estava a impulsionar as reservas de lazer B2B em todo o nosso portfólio global de hotéis. Estamos ansiosos por estender o nosso relacionamento privilegiado com a Hotelbeds, não apenas para aumentar as receitas gerais, mas, mais importante, para aumentar as reservas de alto valor também. ”