A Hyatt assinou um acordo de colaboração com a Lindner Hotels AG, uma cadeia alemã centrada no desenvolvimento, gestão e investimento hoteleiro. Espera-se que mais de 30 hotéis em sete países europeus se juntem, num futuro próximo, ao portfólio da marca Hyatt e façam parte do programa de fidelidade World of Hyatt, avança o Hosteltur.
A Lindner Hotels, fundada em 1973 pelo arquiteto Otto Lindner, explora uma variedade de propriedades sob a direção da Lindner Hotels & Resorts e de todas as marcas de hotéis em cidades-chave da Alemanha e da Europa Central e Oriental.
Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt, disse estar “entusiasmado” por “reforçar a oferta através dos investimentos estratégicos de capital que a Lindner está a fazer”.
Arno Schwalie, CEO da Lindner, reconheceu que este tipo de acordo “é verdadeiramente único no mercado alemão. Como parte da marca JdV by Hyatt, Lindner continua a ser uma marca forte com identidade própria e independência corporativa, mas agora auxiliada pelo poder da marca global da Hyatt e pela sua capacidade de vendas e marketing de classe mundial. Uma marca internacional forte com a qual partilhamos a nossa visão de alta qualidade e abordagem holística da hospitalidade”.
Como parte deste acordo, a Lindner Hotels receberá apoio orientado por dados em torno da força da marca, experiências de hóspedes e otimização de receitas da Hyatt’s Global Franchise and Owner Relations Group, uma equipa dedicada ao desempenho dos hotéis franchisados e dos proprietários e operadores.