Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Hyatt passa a disponibilizar as chaves do quarto na Wallet da Apple

A cadeia de hotéis Hyatt anunciou que se tornou a primeira cadeia hoteleira a disponibilizar as chaves do quarto na Wallet da Apple. Esta inovação, para já, vai ser implementada em seis hotéis da cadeia nos Estados Unidos.

A inovação parte de uma parceria entre a cadeia hoteleira e a Apple para tornar a chegada aos hotéis e tornar toda a estadia muito mais autónoma.

Com esta parceria, os clientes vão ter acesso à plataforma World of Hyatt onde podem ver as horas a que podem efetuar o check in e, após a realização do check in, passam a ter acesso imediato à chave do seu quarto no seu dispositivo móvel. Com esta aplicação, caso os clientes queiram trocar de quarto, prolongar a estadia ou simplesmente prolongar o check out podem fazê-lo através da mesma.

Além disto, as chaves do quarto, na Wallet da Apple no IPhone ou no Apple Watch, dão acesso a várias áreas dos hotéis como spa, piscina, ginásio, entre outros, e tudo à base da aproximação dos dispositivos ao leitor NFC.

Relativamente à segurança deste método, as chaves que ficam guardadas na Wallet da Apple respeitam os termos de privacidade e segurança dos clientes e, caso perca o seu dispositivo pode utilizar a aplicação Find My para bloquear o dispositivo e ajudar a localizá-lo. Os dados que os hóspedes inserirem na aplicação World of Hyatt não serão partilhados com a Apple.

À imprensa, Julia Vander Ploeg, vice-presidente sénior e chefe global de tecnologia do Hyatt afirma que a cadeia hoteleira está sempre a pensar em novas formas de agradar os clientes e, com esta inovação, os clientes são agora mais autónomos e têm mais flexibilidade durante a sua estadia.

Quanto à parceria com a Apple, Julia Vander Ploeg acrescenta que “estamos orgulhosos de trabalhar com a Apple para lançar esta experiência digital revolucionária”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img