A Hyatt expandiu o seu portfólio de marcas com a introdução da Hyatt Studios, entrando assim no segmento de alojamentos de gama média-alta nas Américas. A nova marca já conta com 100 empreendimentos assinados na região e a primeira abertura está prevista para 2024.
A marca Hyatt Studios irá juntar-se às marcas Hyatt Place, Hyatt House e Caption by Hyatt na categoria de serviço ‘select’, oferecendo aos hóspedes a conveniência de serviços de autoatendimento e comodidades no quarto. A marca será liderada por Dan Hansen.

Segundo comunicado da Hyatt, esta marca foi projetada para ser flexível e responder tanto à procura de hóspedes em estadias longas como em estadias curtas, tanto de lazer como de negócios, dependendo do mercado e da base de hóspedes do hotel. “Identificámos uma oportunidade única para a Hyatt, criando uma oportunidade convincente para acelerar significativamente o nosso crescimento líquido de quartos”, disse Jim Chu, diretor de desenvolvimento da cadeia, acrescentando que a marca Hyatt Studios permitirá “levar a experiência de alta qualidade, e o nível de atendimento prometido pela marca Hyatt, a mercados e submercados mais pequenos onde não temos hotéis Hyatt”.
Os quartos vão contar com uma cozinha e comodidades para estadias prolongadas. A experiência de comida e bebida da Hyatt Studios incluirá um pequeno-almoço gratuito ‘take-away’ e um mercado aberto 24 horas com uma ampla variedade de opções, desde snacks saudáveis e refeições prontas até alimentos doces e salgados, que poderão ser preparados na cozinha do quarto.
