Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

Iberia aumenta em 50% a capacidade da ponte aérea Madrid-Barcelona

Com o objetivo de reativar as viagens de negócios, a companhia Iberia vai reforçar os voos da ponte aérea entre Madrid e Barcelona, no próximo inverno.

A transportadora anunciou que, a partir de novembro e até 31 de março, vai oferecer entre 65 e 68 frequências semanais nesta rota, o que significa até 11 voos em cada sentido de segunda a quinta-feira, que são os dias com o maior afluxo de clientes.

Desta forma, os clientes terão voos em ambos os sentidos das 7h00 às 21h00, “o que lhes permitirá aproveitar ao máximo o dia nas duas cidades, e também beneficiar das ligações mais eficientes para quem a utiliza os voos entre Madrid e Barcelona para continuar para outros destinos”, refere a companhia. 

Este nova programação de voos representa um aumento de quase 50 da capacidade oferecida pela Iberia no inverno de 2020, quando a empresa ofericia 43 frequências semanais. Este aumento reflete “uma grande aposta da Iberia neste serviço, que é, por excelência, de tráfego corporativo em Espanha”.

“Chegar e voar”

A partir de 10 de novembro, a Aena, gestora de aeroportos, reabrirá no aeroporto de El Prat (Barcelona) os balcões, o controle do segurança e a sala VIP junto aos portões de embarque que a Iberia utiliza para a Ponte Aérea, o que permitirá aos clientes apresentarem-se até 20 minutos antes do embarque e aproveitar a vantagem “chegue e voe” deste serviço. 

Em Madrid, os balcões e o controlo de segurança da Ponte Aérea do lado norte do Terminal 4 já estão abertos desde o final de 2020 mas, agora, a Iberia alargou o horário do seu Dalí Premium Lounge, a partir das 06h até às 23h e, a partir do dia 18 de outubro, a Aena recupera o seu serviço de estacionamento VIP no aeroporto de Madrid. 

Além disso, os clientes da Ponto Aérea da Iberia têm total flexibilidade para alterar o seu voo a partir da App Iberia, quantas vezes forem necessárias e sem custos.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img