Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Iberia é a companhia aérea mais pontual da Europa pelo sexto mês consecutivo

No mês de outubro, a Iberia foi a companhia aérea com a maior pontualidade na Europa, de acordo com a Cirium, empresa internacional de consultoria. Outubro foi o sexto mês consecutivo em que a companhia aérea espanhola ficou no topo do ranking europeu.

No mês passado, 86,89% dos voos da Iberia, de um total de 13.530 voos, chegaram a tempo aos seus destinos. Este número representa um aumento de quase três pontos percentuais face a setembro (84%), quando a Iberia também foi coroada a companhia aérea mais pontual da Europa.

Segundo comunicado de imprensa da companhia aérea, estes bons resultados “fazem parte dos esforços da Iberia para oferecer aos seus clientes o melhor serviço, com a pontualidade a representar um papel fundamental”.

“Depois de um verão desafiante, em que enfrentámos muitas dificuldades, ainda conseguimos oferecer os melhores padrões de pontualidade. Continuamos a trabalhar para manter estes resultados positivos para que os clientes sintam que estão no centro do nosso compromisso”, afirmou o presidente da companhia aérea, Javier Sánchez-Prieto.

Além disso, como mostra o ranking da Cirium, a Iberia também se consolidou entre as companhias aéreas mais pontuais do mundo, ocupando a sexta posição, uma melhoria em relação a setembro, mês em que ocupou o sétimo lugar.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img