Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Iberia oferece dois voos diários para o México a partir de setembro

Graças ao acordo de distribuição com a Aeroméxico, a Iberia está a expandir a sua rede de conexões no interior do México para outras 40 cidades mexicanas que, por sua vez, se conectarão aos 90 destinos que a companhia aérea oferece na Europa.

À medida que a procura do destino México se intensifica, o número de frequências aumenta. O voo diário de dezembro de 2020 passou para 12 frequências neste verão e, a partir de setembro, a Iberia vai oferecer 14 voos semanais, o que reforça a sua aposta neste mercado.

O aumento da operação visa favorecer o fluxo de viajantes e turismo entre os dois lados do Atlântico e de melhorar a conetividade entre o México e os mais de 90 destinos europeus para que a Ibéria voa.

Além disso, graças ao acordo de distribuição com a Aeroméxico, a Iberia expandiu a sua rede de conexões no interior do México para outras 40 cidades mexicanas, nomeadamente Monterrey, Cancún, Guadalajara, Acapulco e San Luis Potosí.

Este aumento de voos coincide também com uma campanha de preços muito atractiva, com tarifas a partir de 208€ cada viagem. 

Os horários dos voos Madrid-Cidade do México são:

RotaNúmero do vooDias de operaçãoHora da saídaHora da chegada
Madrid-Cidade do MéxicoIB6403Diário13h2017h55
Madrid-Cidade do MéxicoIB6409Diário23h5504h30 do dia seguinte
Cidade do México-MadridIB6400Diário 12h1006h00 do dia seguinte
Cidade do México-MadridIB6402Diário 20h0513h55 do dia seguinte

Víctor Moneo, diretor de vendas e acordos institucionais da LATAM, comentou: “Este ano comemoramos o 75º aniversário dos nossos voos para a América Latina e, no caso do México, o primeiro voo remonta a 1950. Desde então, nosso compromisso com este mercado estratégico – tanto do ponto de vista do turismo, como do tráfego de negócios – permanece intato. Estamos confiantes de que esses 14 voos semanais ajudarão a dinamizar o mercado. Além disso, um país tão extenso como o México, e com importantes centros turísticos e económicos fora da capital, precisa ter uma rede de distribuição dentro do país e isso foi conseguido graças ao acordo de distribuição com a Aeroméxico. O nosso compromisso também se consolida operando esta rota com a aeronave mais avançada e silenciosa do mercado, o Airbus A-350/900, cuja frota colocamos à disposição dos clientes para lhes oferecer o melhor produto que temos ”.

A Iberia opera os seus voos de e para o México com aeronaves Airbus A-350/900 de última geração, que se mostram 25% mais eficientes em termos de consumo de combustível e têm capacidade para 348 passageiros.

Para facilitar o planeamento da viagem, a companhia aérea também oferece acesso a testes COVID no México a preços exclusivos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img