Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Iberia recupera o voo diário com a Costa Rica

A transportadora Iberia está a recuperar o horário normal de voos, tendo voltado a ser possível voar diariamente para San José, na Costa Rica. Com este aumento de cinco para sete frequências semanais, a Iberia reforça a sua aposta na América Central.

Esses voos são operados com aeronaves Airbus A330-200, com capacidade para 288 passageiros, sendo 19 na classe Executiva e 269 na Económica. 

Os horários dos voos diários de Madrid para San José (Costa Rica) têm partida às 11h35 e chegada às 14h30. Os voos de regresso, de San José para Madrid, partem às 15h55 e chegam às 10h45h do dia seguinte.

O aumento da operação visa favorecer o fluxo de viajantes e turismo nos dois lados do Atlântico, e melhorar a conectividade entre a Costa Rica e os mais de 90 destinos para onde a Ibéria voa na Europa.

Víctor Moneo, diretor de vendas e acordos institucionais LATAM , comentou: “Sabemos a importância de manter a conectividade com a América Central e, portanto, em 2021 teremos 246 mil vagas. Atualmente, a Iberia é a empresa que oferece a melhor conectividade e o maior número de voos diretos da Europa, por isso é uma imensa alegria ter recuperado o habitual horário de voos que oferecíamos antes da pandemia.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img