A Iberia anunciou que vai acrescentar um novo destino à sua lista, a partir de novembro. Graças ao acordo alcançado com a SamaTravel, a companhia aérea espanhola irá operar os voos charter deste operador turístico para a Jordânia.
As partidas foram adaptadas aos novos programas lançados pelo operador turístico, que oferecem a possibilidade de visitar lugares icónicos como Petra e as pirâmides do Egipto na mesma viagem, combinando dois países muito atrativos para os turistas espanhóis. As partidas serão semanais, todas as quintas-feiras, a partir de Madrid.

“Temos muito prazer em anunciar a extensão do nosso acordo com a SamaTravel. É a primeira vez na nossa história que vamos voar para a Jordânia, que se tornará o nosso 138º destino. Além disso, a combinação de voos com o Cairo permitir-nos-á visitar duas maravilhas do mundo, antigas e modernas, na mesma viagem, com um único pacote. Um produto diferencial, de alta qualidade, que acreditamos que será muito bem recebido pelos clientes”, afirmou Antonio Linares, diretor de vendas da Iberia para Espanha.
Segundo Mohamed Ali, CEO da SamaTravel, “a extensão do nosso acordo com a Iberia não só reforça a nossa excelente relação comercial, como também dá ao setor a oportunidade de lançar um produto com enorme potencial. Queremos fazer da Jordânia outro dos nossos destinos estrela, e poder combiná-lo com o Egipto, realizando dois sonhos numa única viagem, é sem dúvida uma atração importante para os viajantes e uma nova oportunidade de vendas para as agências, que encontrarão várias opções para todos os públicos conhecerem o país jordano”.
A Jordânia manifestou a sua satisfação com esta nova operação, que deverá resultar num aumento significativo do número de viajantes espanhóis que visitam o país, e comprometeu-se a divulgar esta iniciativa através da sua Embaixada, que declarou: “A Embaixada do Reino Hachemita da Jordânia em Madrid está muito satisfeita com a iniciativa da Iberia, juntamente com o operador turístico SamaTravel e o seu diretor-geral, Sr. Mohamed Ali, de operar voos charter para a Jordânia.”






