Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Imobiliária Névoa investe 12M€ em novo hotel em Braga

-PUB-spot_img

A Imobiliária Névoa, pertencente ao Grupo Névoa, deu início à fase final de construção do seu mais recente projeto na área da construção hoteleira, localizado em Braga. A nova unidade hoteleira representa um investimento superior a 12 milhões de euros e abrirá ao público no segundo semestre de 2024.

O hotel será explorado pela rede Holiday Inn e contempla 111 quartos, salas de conferências, um centro de fitness – num total de cinco pisos – e contará também com um restaurante.

Luís Sousa Ribeiro, diretor-geral da Imobiliária Névoa, referiu que “o investimento na construção de uma nova unidade hoteleira em Braga representa um marco significativo para o Grupo Névoa”.

“Este projeto não só reafirma o nosso compromisso contínuo com a inovação e qualidade em todos os nossos empreendimentos, como também reforça a expansão do grupo para outros pontos do país e fomenta vários benefícios económicos para a região, através da criação de emprego e posterior valorização turística e cultural em Braga”, acrescentou.

O seu mais recente projeto está localizado perto do Hospital de Braga, da Universidade do Minho e do INL – International Iberian Nanotechnology Institute.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img