Sábado, Dezembro 7, 2024
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InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril lançam App para aproximar clientes aos hotéis

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Os hotéis InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril lançaram uma aplicação que permite aos hóspedes explorar dicas de locais a conhecer, os serviços e muito mais. As APP estão disponíveis para IOS e Android e o download é gratuito.

As aplicações apresentam um design elegante e com conteúdo dinâmico, onde poderá não só encontrar todas as informações de cada hotel, como dicas de locais a conhecer em Lisboa e Cascais, para aproveitar o melhor do que as duas cidades têm para oferecer. A APP permite ainda ao cliente efetuar reservas, interagir com a equipa através de um chat interativo, ter acesso a todas as Ofertas e a experiências exclusivas. Por outro lado, a aplicação do hotel de Lisboa permite, ainda, o acesso à chave do seu quarto diretamente no telefone, de forma digital.

“Achamos que este era o momento ideal para lançar as aplicações, pois cada vez mais pessoas recorrem a estas ferramentas. Por outro lado, podemos estabelecer uma proximidade com um cliente, que na APP encontra todas as informações que precisa, de forma simples”, refere Maarten P. Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril.

A APP permite ainda pedir room service, ter acesso aos menus e respetivos preços, pedir amenities ou toalhas através de um live chat com a receção. Por fim, pode ainda inscrever-se no IHG Rewards Clube e usufruir de inúmeras vantagens.

Este lançamento surge no sentido de aproximar os hóspedes aos hotéis e foi desenvolvido em parceria com a Nonius, uma empresa que “tem investido continuamente na inovação do conceito das aplicações móveis para a utilização dos hóspedes. É por isso, que com grande satisfação, vemos esse esforço reconhecido pelo InterContinental Lisbon, uma das mais importantes unidades da cadeia IHG em Portugal, ao adotar o nosso conceito de Guest Journey para proporcionar aos seus hóspedes uma experiência única e contactless de utilização dos serviços do hotel”, refere Andrade Santos, Diretor Comercial Nonius Portugal.

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