Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022

SIGA-NOS:

Irlanda reabre ao turismo a 19 de julho

O Turismo na Irlanda aplaudiu a decisão do governo irlandês e do executivo da Irlanda do Norte sobre a reabertura de viagens ao país.

O governo irlandês deu luz verde às viagens e espera-se que implemente o Certificado Digital Covid, facilitando as viagens de estados membros da União Europeia a partir de 19 de julho.

A Turismo da Irlanda também deu as boas-vindas ao compromisso de estender o Certificado Digital Covid a visitantes vacinados de outros países, incluindo Grã-Bretanha e América do Norte.

A entidade responsável pelo turismo no país afirma que está pronta a lançar uma campanha promocional para informar e receber de volta os visitantes internacionais.

Niall Gibbons, diretor executivo da Turismo da Irlanda, afirma: “O anúncio é extremamente bem-vindo e um importante passo no caminho para a recuperação da nossa indústria. Sabemos que há uma procura reprimida significativa entre os viajantes na Grã-Bretanha para regressar à ilha da Irlanda o mais rápido possível. “

Desde a pandemia, o Turismo da Irlanda tem empreendido um programa de atividades principalmente online, para manter a Irlanda na mente dos consumidores em todo o mundo.

O objetivo é garantir que o páis está posicionado para iniciar imediatamente a conversão de negócios para operadores de turismo em toda a Irlanda, assim que for o momento certo.

Um elemento significativo de atividade incluiu a campanha nas redes sociais #FillYourHeartWithIreland da Turismo da Irlanda.

Isso gerou 1,8 mil milhões de impressões nos canais do Facebook da Tourism Ireland, com cerca de 127 milhões de visualizações e 13 milhões de engajamentos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img