Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

IW Enterprise Portugal renova quartos do Hotel Minho com investimento de 300 mil euros

-PUB-spot_img

A IW Enterprise Portugal foi a empresa selecionada para assegurar a remodelação de todos os quartos do Hotel Minho em Vila Nova de Cerveira, com o objetivo de (re)criar um conceito de conforto familiar, avaliado num investimento de aproximadamente 300 mil euros.

Segundo o comunicado, este projeto, fruto de uma colaboração iniciada na DECOR HOTEL, realizada na Exponor em 2022, representa um “marco significativo” na transformação estética e funcional do hotel, onde a IW “assumiu o compromisso de criar duas tipologias” de quartos “modelo”, incluindo um quarto familiar inovador com uma “abordagem única” para a disposição de um beliche.

“Inicialmente posicionado lateralmente à cama de casal, o beliche foi estrategicamente reposicionado para maximizar o espaço e o conforto dos hóspedes, uma solução que otimiza o layout geral dos quartos, mas também reflete a visão da IW sobre os conceitos de funcionalidade e de design harmonioso”, explica o administrador da IW Enterprise Portugal, José Tavares.

“A fonte principal de inspiração para a decoração dos quartos foi extraída de elementos já presentes nos quartos do Hotel Minho, particularmente de um móvel existente na sala de estar. A escolha de madeira de carvalho e tons neutros, que permeia todo o espaço, ajudou a criar uma atmosfera de maior elegância e leveza”, ressalva o diretor do Hotel Minho, João Paulo Cabral.

Além do projeto de interiores, a IW também otimizou a funcionalidade dos espaços dos quartos, equipando-os com móveis sob medida, incluindo mesas de cabeceira suspensas, móveis de TV, aparadores, roupeiros e prateleiras, todos elaborados em carvalho de alta qualidade.

Em comunicado, a empresa refere que “a integração de iluminação LED suave e indireta na cabeceira da cama complementa o ambiente relaxante e acolhedor, que caracteriza os novos quartos familiares e standard”.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img