Desde julho deste ano, que era possível ficar alojado no Zero Box Lodge Porto, mas agora já se pode usufruir de todos os espaços da unidade. Localizado na baixa portuense, a dois passos do Bolhão e das Ruas de Santa Catarina e Passos Manuel, este espaço multifacetado permite experienciar o Free Room, uma réplica de uma caixa ZERO, mas envidraçada, ou do restaurante O Carniceiro.
O Carniceiro apresenta-se como um talho moderno no qual o cliente escolhe a peça de carne que deseja saborear. Mas nem só de carne vive este espaço, que sob a orientação do Chef David Joudar, oferece pratos para partilhar e na reabertura a nova carta apresenta algumas inovações (como o polvo, tártaro de peixe ou o rosbife), assim como mantém os clássicos como o corneto de maturada ou o tutano. Para os amantes da grelha a nova carta introduz o slow grill, onde peças com corte maior que o tradicional são cozinhadas lentamente, resultando numa carne mais tenra que se solta do osso.
Os outros espaços do edifício do Zero Box Lodge Porto continuam a oferecer outras experiências, como é o caso do City Club, um bar, sala de estar, terraço, sala de cinema. No piso zero, fica a Bookstop, uma biblioteca com decoração vintage, dedicada a Gonçalo M. Tavares, com livros do escritor português traduzidos em mais de 30 línguas.
O Zero Box Lodge Porto tem ainda o Big Bad Bank Bar, onde se pode experimentar um dos cocktails num bar que já foi um cofre.