Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Já está online a plataforma de e-learning lançada pela APAVT e Turismo de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, em parceria com o Turismo de Macau, apresenta a Academia Macau, uma nova iniciativa de e-learning destinada a formar os agentes de viagens e reforçar a sua capacidade de vender o destino. 

A Academia Macau é composta por cinco módulos abrangentes: “Introdução a Macau”, “Macau e a China”, “Cultura e Tradições”, “Pontos de Interesse e Entretenimento” e “Culinária: Sabores de Macau”. Cada módulo foi elaborado para proporcionar aos usuários uma “experiência de aprendizagem abrangente e integrada” do destino Macau.

Para enriquecer a experiência de aprendizagem, a plataforma incorpora uma variedade de recursos multimédia, incluindo fotografia, vídeo e áudio. Além disso, adota uma abordagem de “gamificação”, integrando elementos interativos, testando o conhecimento adquirido pelos participantes.

Ao concluir o curso com sucesso e, depois de passar por um exame final, os participantes receberão o certificado de “Especialista Macau”, emitido pelas duas entidades responsáveis pelo projeto, com validade de um ano.

Para incentivar a participação, o agente de viagens que completar o curso no menor tempo possível terá a oportunidade de ganhar uma viagem com tudo incluído para Macau, para participar da edição de 2025 da MITE – Expo Internacional de Turismo de Macau. O vencedor será anunciado em 5 de janeiro de 2025.

“O conhecimento é fundamental para promover um destino turístico de forma eficaz, e essa é a essência da nossa plataforma. Queremos capacitar os agentes de viagens com informações detalhadas sobre Macau, um destino rico em recursos turísticos que vão desde o entretenimento ao patrimônio histórico”, afirma Pedro Costa Ferreira, Presidente da APAVT.

“Existe uma ligação especial entre Macau e Portugal, e vemos um grande potencial de crescimento no mercado português. É fundamental que nossos agentes estejam bem preparados para aconselhar seus clientes com base em conhecimento sólido e certificado”, acrescenta Pedro Costa Ferreira.

O desenvolvimento da plataforma ficou a cargo da agência de comunicação Message in a Bottle, especializada em turismo e viagens.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img