Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Javier Castillo Medina assume direção geral de operação turística do grupo Ávoris e mantém direção de Portugal

Depois das mudanças anunciadas na semana passada com a eleição de Vicente Fenollar para novo CEO do grupo e a nomeação de Juan Carlos González para diretor geral, a Ávoris Corporación Empresarial nomeou novos diretores gerais para as áreas de operação turística e retalho.

Javier Castillo Medina, atualmente diretor da Ávoris para Portugal, vai acumular o cargo de diretor-geral de toda a operação turística do grupo, ficando responsável por todas as marcas nesta área de negócio. Numa comunicação do grupo, pode ler-se que Javier Castillo Medina “continuará de momento as suas responsabilidades como diretor de Portugal”.

Por sua vez, Juan Miguel Morales passa a ser o diretor geral da área de retalho de Ávoris, que inclui tanto o negócio de viagens, como de corporate.

Bernardo Roig continua ser o diretor geral de bedbank, reportando diretamente à direção do grupo.

A propósito destas nomeações, Juan Carlos González, diretor geral da Ávoris, disse que “permitem iniciar uma nova etapa com um renovado entusiasmo e alcançar o objetivo de consolidar a atividade, bem como recuperar os níveis de rendimento e rentabilidade pré-covid, temos sem dúvida uma excelente equipa que verá a sua liderança reforçada com estas nomeações.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img