A Jet2 já tem disponível o seu programa de inverno para 2026/2027 a partir da sua mais recente base no Aeroporto de Gatwick, em Londres. A companhia aérea colocou à venda 24 destinos, incluindo dois portugueses: Madeira e Faro.
De acordo com o comunicado divulgado, a companhia aérea colocou à venda 24 destinos – 15 de sol de inverno, cinco de esqui e quatro de mercados de Natal – a partir de Londres Gatwick, correspondendo a mais de 400 mil lugares. No total serão operadas 43 rotas, incluindo 14 novas, no inverno de 2026/2027, disponíveis para compra até 27 de março de 2027.
Faro, no Algarve, será operado três vezes por semana às terças, quintas e domingos. Já a nova rota para a Madeira será operada duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, a partir de 26 de outubro de 2026.
“Após o anúncio da nossa chegada ao aeroporto de Londres Gatwick no passado mês de novembro, a resposta tem sido verdadeiramente fenomenal. Desde que colocámos à venda os nossos voos e férias, temos tido uma excelente resposta e estamos muito satisfeitos por oferecer ainda mais opções aos viajantes, colocando à venda o nosso primeiro programa de inverno a partir da nossa nova base aeroportuária para o inverno de 2026/2027”, disse Steve Heapy, CEO da Jet2.
Aceda aqui para saber mais sobre a programação da Jet2.com para o inverno de 2026/2027.




