Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

João Baptista nomeado Country Manager Portugal da TAAG – Linhas Aéreas de Angola

João Baptista foi nomeado Country Manager da companhia aérea TAAG em Portugal, função que irá acumular com o cargo de diretor geral da Summerwind. A notícia foi avançada esta quarta-feira, 26, dia em que foi anunciado também que a Summerwind passa ser o GSA representante da companhia angolana em Portugal.

“Tenho uma enorme confiança que a TAAG e a sua Administração estão empenhados em imputar ao nosso modelo de negócio uma energia renovada. Da minha parte, poderão contar com uma determinação e ambição inabaláveis. Em relação aos colegas e a todos os nossos passageiros TAAG, de mim podem contar com o meu compromisso pessoal em consolidar a posição da TAAG num lugar cimeiro e de referência na aviação em Portugal, o seu justo e merecido lugar”, refere João Baptista.

Recorde-se que João Baptista integrou o GSA de aviação em 2013, como gestor comercial, tendo sido nomeado diretor geral da Summerwind em Portugal em agosto de 2021. No currículo acumula uma longa experiência na representação de vendas no nosso país de várias companhias aéreas.

A Summerwind desempenha o papel de agente geral de vendas de diversas companhias aéreas, com serviço integral nos departamentos de vendas, marketing e reservas, com “a missão de garantir aos seus clientes uma perfeita penetração no setor de agências de viagens”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img