Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Kleya traz Chic & Basic para Portugal: “Procuramos cadeias que apresentem um conceito diferenciado”

A Kleya, através do seu serviço de consultoria especializado, procura trazer para Portugal projetos com conceitos diferenciadores, que dinamizem o setor hoteleiro português. Um dos exemplos foi a entrada do grupo hoteleiro espanhol Chic & Basic no Porto.

“A cadeia abriu um hotel com um conceito Lifestyle totalmente inovador que marca a diferença face aos restantes hotéis de 4 estrelas, trazendo aos seus clientes uma experiência distinta, acompanhada de um estilo de design contemporâneo e irreverente”, refere a Kleya.

Para a entrada desta cadeia trendy em Portugal “foi decisivo” o papel da Kleya, consultora que procura cadeias de hotéis que “ofereçam um conceito diferenciador e que contribuam decisivamente para estruturar a oferta turística no nosso país”. E que, em simultâneo, “valorizem os recursos patrimoniais e humanos das regiões alvo de investimento”. O grupo hoteleiro Chic & Basic contratou uma equipa 100% nacional e vai operar num edifício recuperado junto ao teatro Carlos Alberto, valorizando ainda mais esta zona nobre da cidade do Porto.

No desenvolvimento dos seus projetos de consultoria a Kleya “procura facilitar a entrada de grupos estrangeiros em Portugal através de parcerias locais”. Foi o caso deste projeto onde a Kleya potenciou uma parceria “entre o grupo espanhol e um investidor português que adquiriu um edifício para reabilitar e fez a sua reconversão para hotel que agora será operado pelo grupo espanhol Chic & Basic”.

Para Vasco Rosa da Silva, Founder & CEO da Kleya, “A Kleya é o contato para fazer um investimento e entrada no mercado português mais seguro e completo, assegurando a ligação com parceiros-chave. Procuramos cadeias de hotéis que apresentem um conceito diferenciado que possa elevar o perfil da oferta turística e que contribuam para o desenvolvimento socioeconómico do país. A Kleya procura investimento estrangeiro que venha fazer a diferença em Portugal”, conclui o responsável.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img