Sexta-feira, Abril 12, 2024
Sexta-feira, Abril 12, 2024

SIGA-NOS:

KLM introduz novos assentos na classe executiva do Boeing 777

A KLM Royal Dutch Airlines introduziu novos assentos na sua classe executiva da frota do Boing 777. Estes assentos incluem uma porta deslizante que garante maior conforto e privacidade. De acordo com a companhia, os novos assentos da classe executiva foram desenhados com base numa extensa pesquisa junto dos clientes, para oferecer mais espaço e conforto aos passageiros.

Assim, todos os passageiros da classe executiva têm acesso direto ao corredor. Cada assento
inclui uma leve porta deslizante que pode ser aberta e fechada facilmente, de forma a que
o assento possa ser isolado para maior privacidade do cliente quando trabalha, descontrai
e/ou dorme.

Terá mais opções de ajuste pessoal e uma funcionalidade user-friendly, que inclui um suporte
ajustável para a zona lombar e uma configuração de descontração com uma função subtil
de massagem de costas. O assento pode reclinar totalmente para se transformar numa confortável cama de 198 cm de comprimento.

Os passageiros podem arrumar os seus pertences num compartimento com cadeado,
também tem incorporado um suporte para garrafas, para que os passageiros possam mantê-las de forma segura nos seus tabuleiros, mesmo durante os períodos de turbulência. Outros serviços da World Business Class, incluindo o conceito de catering e o SkyPriority, mantêm-se inalterados.

“Tendo por base uma extensa análise junto do consumidor e da concorrência, melhorámos os nossos assentos da World Business Class para garantir que os clientes têm mais privacidade e conforto durante os seus voos. Os novos assentos são melhores em termos de atributos ao nível do desenho, da tecnologia e da sustentabilidade. A KLM responde assim a uma ampla variedade de aspirações dos seus passageiros com os novos assentos da classe excutiva, Premium Comfort, Economy Comfort e Economy. Estamos muito satisfeitos por oferecer aos nossos clientes em todo o mundo estes novos produtos e serviços relacionados”, afirmou Boet Kreiken, vice-presidente executivo da KLM Customer Experience.

Para a sua nova classe executiva, a KLM optou por introduzir assentos Jamco Venture numa configuração 1-2-1, oferecendo um acesso direto ao corredor a todos os passageiros da World Business Class. Estes assentos Jamco Venture já estavam instalados na World Business Class a bordo da frota Boeing 787 da KLM. Após extensos estudos junto dos clientes, a KLM uniu esforços com o fabricante para aprimorar ainda mais o assento.

O design completo da JAMCO, concebido em colaboração com a KLM, particularmente a disposição individual da cabine, é mais leve do que a configuração anterior, sem comprometer a qualidade. Estes assentos mais leves contribuem para os objetivos de sustentabilidade da KLM.

A frota completa da Boeing 777-300 e 777-200 da KLM vai ser equipada com os novos assentos da classe executiva. Esta frota também será equipada com a mais recente cabine Premium Comfort. A renovação completa ficará concluída ao longo do próximo ano.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img