Com 17 destinos, a rede da KLM nas Caraíbas e na América do Sul está com a mesma força de 2019. Port of Spain (Trinidad e Tobago) e Bridgetown (Barbados) serão adicionados como novos destinos no inverno de 2021.
A transportadora aérea lançou esta sexta-feira, dia 16 de julho, algumas novidades para este ano, nomeadamente a oferta de 17 destinos nas Caraíbas e América do Sul este verão. San José (Costa Rica) e Libéria (Costa Rica), anteriormente disponíveis apenas no inverno, passaram a estar incluídos na programação de verão.
Concomitantemente, a transportadora anunciou que Port of Spain (Trinidad e Tobago) e Bridgetown (Barbados) estarão disponíveis a partir do inverno de 2021. Estes destinos podem ser alcançados a partir de Lisboa, Porto ou Faro, via hub da companhia em Amesterdão-Schiphol.
No corrente ano, ainda fortemente afetado pela pandemia, a KLM conta já com algumas melhorias em relação a 2019, das quais se destacam os 24 voos semanais, durante o pico do verão, que partem para Aruba, Bonaire e Curaçao. Segundo o comunicado, “isso é substancialmente mais do que em 2019, quando havia 17 voos semanais para as ilhas.”
Uma vez que as regras das viagens podem mudar a qualquer momento, a KLM aconselha os viajantes para que se mantenham atualizados sobre as regras mais recentes, visitando klm.traveldoc.aero.