Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

SIGA-NOS:

KLM lança serviço Upload@Home para conferir documentos COVID-19 com antecedência

Os clientes da KLM podem, com a Upload@Home, ter os documentos de viagem COVID-19 necessários conferidos com antecedência. Esta verificação já está disponível nas rotas portuguesas, de Lisboa ou Porto para Amesterdão-Schiphol.

A verificação online da KLM dos documentos COVID-19 está agora disponível para todos os voos da KLM para Amesterdão e de ou via Amesterdão para Curaçao, Dubai, Lima, St Martin, Istambul, Alemanha e Espanha. Espera-se que aumente, num futuro próximo, o número de destinos para os quais o Upload@Home está disponível.

Os clientes que reservaram um voo para um desses destinos, e que estão qualificados para este serviço, vão receber um convite para participar. Podem, de seguida, juntar e carregar os documentos necessários até cinco horas antes da partida, recebendo o resultado por e-mail posteriormente – habitualmente, cerca de uma hora mais tarde. O pessoal da KLM que realiza a verificação está disponível entre as 05h00 e as 21h00 (hora portuguesa).

No aeroporto

Todos os clientes que precisam de documentos relacionados com a COVID-19 para a sua viagem podem obter o cartão de embarque e despachar a bagagem no balcão de check-in do aeroporto. Se os documentos foram verificados online via Upload@Home antecipadamente, tudo o que precisam fazer é mostrar o passaporte ou cartão de cidadão e o (eventual) visto. No entanto, a KLM recomenda sempre que levem consigo para o aeroporto cópias impressas dos documentos exigidos no âmbito da COVID-19, pois podem ter que mostrá-los na chegada ao destino.

Segundo o comunicado, “A participação no Upload@Home é gratuita e voluntária. Com este serviço de auto-atendimento digital inovador, a KLM quer ajudar os seus clientes da melhor maneira possível, tendo em conta os complexos regulamentos de entrada nos países de destino no que respeita aos documentos de viagem COVID-19”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img