Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

KLM oferece 155 destinos este verão e cresce 7% em Portugal

A KLM anunciou, esta quarta-feira, que vai servir 155 destinos durante a temporada de verão, dos quais 92 estão localizados na Europa e 63 são destinos intercontinentais. Esta expansão representa um aumento de cerca de 7% na capacidade de assentos em comparação com o verão de 2023, aproximando-se dos níveis pré-pandemia. Todos esses destinos de médio e longo curso serão acessíveis a partir de Lisboa ou Porto através do hub da companhia em Amesterdão-Schiphol.

O período de operações do programa de verão está agendado para decorrer de 31 de março de 2024 a 26 de outubro de 2024.

A oferta da KLM em Portugal terá um aumento de 7% neste verão de 2024 em comparação com o mesmo período do ano anterior. Esse crescimento será refletido tanto nas ligações entre o Porto e Amesterdão-Schiphol quanto entre Lisboa e o hub da companhia nos Países Baixos. Além disso, essa oferta será complementada pelos serviços da parceira Air France, que manterá as rotas de Lisboa e Porto para o hub em Paris-Charles de Gaulle (CDG) e retomará o serviço entre Faro e Paris-CDG durante o pico do verão.

O grupo também continuará a oferecer voos diretos em codeshare com sua parceira da joint venture transatlântica, a Delta Air Lines, partindo de Lisboa para Nova Iorque-JFK e Boston.

Oferta na Europa e internacional

Na Europa, a KLM planeia aumentar a frequência de voos para vários destinos durante o verão de 2024. Na Escandinávia, haverá voos diários para Billund (Dinamarca) e Stavanger (Noruega). Na Grã-Bretanha, a frequência de voos será aumentada para destinos como Edimburgo, Newcastle, Glasgow e Southampton. A transportadora também continuará a servir Marselha e operará um serviço diário para Nice, além de aumentar a frequência para destinos na Polônia, Chéquia e Itália.

A KLM também planeia aumentar a frequência de voos para vários destinos intercontinentais, incluindo Jacarta em combinação com Kuala Lumpur, Denpasar em combinação com Singapura, Osaka, Tóquio-Narita, Taipei, Hong Kong, Montreal, Toronto e Los Angeles. A capacidade para destinos na América do Norte já ultrapassou os níveis de 2019.

A KLM também retomará o serviço diário para Telavive a partir de segunda-feira, 1 de abril, operando com escala em Larnaca até 19 de maio, enquanto “monitora de perto a situação de segurança em Israel”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img