Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Lattitude Hub inicia operações entre Espanha e Ilhas Canárias

Lattitude Hub, a nova companhia aérea das Ilhas Canárias, iniciou, dia 23 de julho, as suas operações com um voo inaugural entre os aeroportos Madrid-Barajas e Tenerife Sul.

O Airbus 319, primeira aeronave da frota, descolou da capital espanhola às 10h00 e às 9h00 nas Ilhas Canárias. À chegada à sua base no aeroporto de Tenerife, no sul da ilha, esperava-o uma cerimónia presidida pelos sócios da empresa, chefiada pelo empresário hoteleiro Jorge Marichal, e por representantes da One Airways, a companhia aérea operadora do Lattitude Hub. Estavam também presentes o presidente de Tenerife, Pedro Martín, o diretor do Grupo de Aeroportos das Ilhas Canárias, Mario Otero, e o diretor do Aeroporto de Tenerife Sul, Luis López Chapí.

De acordo com Pedro Martín, citado pelo Hosteltur, o Lattitude Hub “vai abrir precedentes sobre outras companhias aéreas que, agora, terão de adaptar as suas estratégias ao caminho que esta empresa vai marcar”.

O Lattitude hub ambiciona ser mais do que uma companhia aérea, uma vez que é constituído por uma comunidade empresarial que concentra uma oferta de alojamento de 22.000 camas. Nesse sentido, ambiciona quebrar o conceito estático do hotel, por forma a caminhar para uma oferta diferenciada que atraia cada uma das pessoas que desejam desfrutar do destino.

Segundo os representantes da nova companhia aérea, as rotas passarão a incluir “mercados emissores inexplorados, dependendo das necessidades detetadas”. Inicialmente, vão operar com Madrid, Vigo e Bilbao, depois, tencionam aumentar o número de rotas até atingir os sete destinos previstos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img