Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Lazer e casamentos impulsionam reservas nas marcas de luxo da Marriott

A Marriott International está a registar números recordes no portfólio de marcas de luxo, sobretudo nos mercados da China, Austrália, Coreia, Maldivas e em destinos turísticos nos Estados Unidos.
 
Enquanto a procura no segmento de lazer está a ultrapassar os anos anteriores nos meses de verão, o negócio de casamentos também está começar a voltar aos níveis pré-pandémicos em alguns hotéis do grupo, e já se regista um aumento nas solicitações para grupos de incentivos menores.

Em entrevista à Forbes, o vice-presidente sénior de marcas de luxo da Marriott International, Chris Gabaldon falou sobre o futuro das viagens de luxo.

As marcas de luxo da Marriott International registaram um aumento de reservas, sobretudo no segmento de lazer no espaço de lazer. Gabaldon atribui esse aumento à procura reprimida durante a pandemia.

“Com tantas pessoas forçadas a adiar os seus planos de viagem no ano passado, há uma incrível procura reprimida, especificamente para viagens de lazer. Com a notícia da aprovação de vacinas aqui nos Estados Unidos, tem havido um otimismo incrível em relação a viagens à hotelaria. A taxa de vacinação continua a aumentar e, foi anunciado recentemente que é seguro as pessoas vacinadas viajarem sem restrições de teste e quarentena. A Marriott International sentiu um impacto imediato nas reservas de lazer. tanto no curto prazo. quanto nas reservas antecipadas, para destinos como  as as Caraíbas, ou o México e em outras partes do mundo, como a China e em todo o Oriente Médio”. 

Questionado se a procura por viagens de lazer está a superar as viagens em grupo ou negócios, o vice-presidente sénior das marcas de luxo refere que o grupo está a registar números recordes em determinados mercados nos EUA. Em março, o JW Marriott Scottsdale Camelback Inn Resort & Spa teve o maior número de noites de lazer da história do hotel, e abril está a caminho de quebrar o recorde de março. Da mesma forma, o The Ritz-Carlton, Amelia Island e JW Marriott Marco Island Beach Resort estão a registar reservas de lazer ultrapassando os anos anteriores nos meses de verão. O The Ritz-Carlton, Laguna Nigel está a registar uma de suas maiores receitas de lazer nos 36 anos de história do resort. Enquanto a procura de lazer está a impulsionar as reservas, o negócio de casamento também está a começar a retornar aos níveis pré-pandémicos em propriedades selecionadas, e estamos a começar a ver um aumento nas solicitações para grupos de incentivos menores”.

Gabaldon lidera as operações globais de marca e marketing para o portfólio de luxo da empresa. São mais de 440 propriedades sob as marcas The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, Bvlgari Hotels & Resorts, St. Regis Hotels & Resorts, EDITION, The Luxury Collection, JW Marriott e W Hotels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img