Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Lisbon Helicopters levou mais de 6500 pessoas a voar nos últimos 12 meses

A Lisbon Helicopters, empresa especializada em voos turísticos de helicóptero na região metropolitana de Lisboa, conseguiu pôr mais de 6500 pessoas a voar pelos céus de Lisboa, desde o seu relançamento de atividade após o período crítico pandémico, o que se traduz em mais de 3300 voos efetuados para mostrar Lisboa pelos ares.

Com uma oferta alargada de planos de voo, a Lisbon Helicopters conta com um de serviços de turismo premium na região de Lisboa. Estes voos realizados significam um crescimento superior a 175% face ao período homólogo.

Esta é uma operação muito sui generis e com um potencial de crescimento inigualável no mercado turístico de Lisboa. Tivemos um relançamento da nossa atividade com um esforço comercial ímpar e que trouxe excelentes resultados.”, salienta Duarte Moreira, responsável comercial da Lisbon Helicopters. “A nosso favor tivemos a meteorologia, a qual ajudou bastante, permitindo voar durante uma grande parte do Inverno, e isso facilitou alcançar os números obtidos. Ao mesmo tempo pudemos perceber que este é um produto que tem uma forte capacidade de atração de públicos diversos, não só de turismo estrangeiro, como de experiências com clientes nacionais.”

Fundada em 2013, a Lisbon Helicopters integra o grupo HELIBRAVO, operador há mais de 20 anos de voos de helicóptero e avião. A atual frota de helicópteros da Lisbon Helicopters permite proporcionar experiências diversificadas que vão desde rotas à descoberta da cidade, experiências personalizadas para ocasiões especiais, eventos de teambuilding e ativação de marca, bem como serviços VIP de transporte.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img