Lufthansa apoia redução da capacidade do Aeroporto de Frankfurt

-PUB-spot_img

A Frankfurt Airport Services Worldwide (Fraport) anunciou na passada sexta-feira, dia 15, que solicitou autorização ao governo alemão para reduzir o número de decolagens e aterragens no Aeroporto de Frankfurt de 96 para 88 movimentos, de forma a estabilizar as operações.

Em comunicado, a Lufthansa manifestou apoio à medida, afirmando que é “o passo certo para estabilizar as operações de voo.”

Jens Ritter, CEO da Lufthansa, acrescentou que, nas últimas semanas, “já cancelamos voos para facilitar o sistema em geral. Isso dececionou muitos milhares de clientes, causou um enorme trabalho adicional para os nossos funcionários e custos adicionais na casa dos milhões”.

A decisão está sujeita à aprovação do Ministério das Finanças alemão, de acordo com Maria Linden, porta-voz da Fraport. Frankfurt junta-se a outros grandes hubs europeus que estão a limitar a sua capacidade por não ter recursos para responder à procura.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img