Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Lufthansa Group e a Travelport anunciam novo acordo de distribuição NDC

As companhias aéreas do Lufthansa Group e a Travelport anunciaram esta terça feira, dia 14, um novo acordo de distribuição que “abre caminho a uma distribuição de venda moderna de companhias aéreas, e a inovação tecnológica”.

Através deste acordo, a Travelport distribuirá o conteúdo NDC das companhias aéreas do Lufthansa Group (Austrian Airlines, Brussels Airlines, Lufthansa, SWISS e Air Dolomiti), através da ferramenta Travelport +. Este acordo baseia-se na distribuição contínua do conteúdo das companhias aéreas do Lufthansa Group através dos canais EDIFACT (Eletronic Data Interchange for Administration, Commerce and Transport) tradicionais.

As empresas informam, em comunicado, que estão em processo de implementação da funcionalidade NDC. O lançamento, previsto para o primeiro semestre de 2022, também estabelece “as bases para um programa NDC diversificado, dando às agências de viagens conectadas à Travelport a capacidade de aceder ao conteúdo das companhias aéreas do Lufthansa Group através do Travelport +, inscrevendo-se num dos dois modelos comerciais NDC disponíveis, o modelo NDC Público ou o modelo NDC Bilateral”.

“O Grupo Lufthansa está firmemente comprometido em fornecer experiências superiores ao cliente ao longo de toda a jornada de viagem, aumentando o alcance das nossas ofertas mais atraentes e possibilitando um ecossistema de viagens diversificado. Especialmente nestes tempos de crise e quando a criação de valor adicional para o cliente por meio de tecnologia avançada prova ser mais importante do que nunca, estamos a duplicar a nossa estratégia de NDC de longo prazo ”, disse Tamur Goudarzi Pour, vice-presidente Channel Management Lufthansa Group Network Airlines e diretor comercial da SWISS. “Este acordo orientado para o futuro permite um nível máximo de flexibilidade e confirma que a Travelport e as companhias aéreas do Lufthansa Group unem-se para impulsionar a mudança na nossa indústria em direção a verdadeiras capacidades de distribuição e implementação de processos centrados no cliente que, juntos, elevam a experiência do cliente a novos níveis. ”

Jason Clarke, Diretor Comercial, Travel Partners na Travelport, afirma: “Expandir a nossa parceria de longa data com as companhias aéreas do Lufthansa Group para incluir o conteúdo da NDC, com as possibilidades de varejo que ele oferece, é um avanço significativo. Gerir várias fontes de conteúdo e comercializá-las de maneira eficaz com ofertas personalizadas e dinâmicas é exatamente para o que o Travelport + foi criado. Esperamos entregar um valor exponencial para a comunidade de agências e para os viajantes das companhias aéreas do Grupo Lufthansa. ”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img